Aumento do ticket médio e ampliação do mix vendido
Posicionamento online
Aumento da base através de tráfego orgânico (pesquisa no Google, Bing e Yahoo, por exemplo)
Mais verba, benefícios e bonificações da indústria em ações digitais
Portal Cliente (Web)
Acesso à faturas, títulos, XML e DANFe
Limite de crédito
Status do pedido
Cadastro e entrada de novos clientes online
Transações e pagamento online (pix, débito, crédito e boleto)
Diminuição da inadimplência de clientes
Redução do custo operacional para assuntos financeiros
Fidelização da base de clientes com uma experiência de comodidade e fluidez
Orçamento (App e Web)
Desburocratização das cotações para compras corporativas
Fácil solicitação para seu cliente e fácil aprovação para você
Aumento no número de pedidos de compra
Commerce (App e Web)
Desmembramento/Quebra de Pedidos
Tabela de Preço por tipo de pessoa – Possibilidade de definir tabelas para cada tipo de pessoa (física/jurídica e usuários deslogados)
Frenet – Identificação de Transportadoras (Relacionamento das transportadoras cadastradas no ERP)
Acesso total ao mix de produtos gerando expansão do mix vendido e aumento do ticket médio por compra
Vitrine de produtos para posicionamento estratégico de marcas e produtos
Push e notificação (ferramenta de marketing gratuita – texto) gerando aumento do engajamento e contato com cliente
Combos Promocionais
Ações de marketing e rastreamento das notificações
Montagem de mix ideal (lista sugerida)
Acesso ao log de navegação dos clientes (mapeamento do comportamento do comprador: itens e páginas acessadas, histórico do campo de busca)
Planejamento da equipe de vendas para expansão de mix e visualização de novas possibilidades de composição de marcas e produtos para serem vendidos
Disparo de carrinho de compras (e-mail, WhatsApp e SMS) gerando aumento do número de pedidos;
Divulgação de campanhas sazonais e promoções de itens parados no Centro de Distribuição (validade, etc)
Gestão da comissão por vendedor/pasta
Visualização de mix sugeridos de maneira segmentada gerando redução de tempo de estoque, aumento do mix vendido e melhoria do relacionamento com o cliente
Gestão da incentivos/ KPIs
Inteligência artificial (produtos recomendados baseado no comportamento de compra do cliente)
Carrossel e Banner – personalização da comunicação visual simples e intuitiva
Criação simplificado do pedido em uma única página
Aplicativo para iOS e Android, gerando redução do ciclo de venda, disponibilidade e mobilidade
Canal 24/7
Criação de cupons de desconto e para novos clientes
Aderência a logística própria ou tabelas terceirizadas
Integração com hub logístico Frenet
Atende a múltiplas tabelas de preço
LifeApps Academy – plataforma de treinamento da solução
Integração com ferramentas de disparo de e-mail, gerando engajamento e facilidade no envio dos emails transacionais
Categorização de clientes para ações segmentadas
Diagnóstico de aproveitamento da solução gerando direcionamento de uso e amadurecimento do canal
Estatísticas e dashboards para a operação facilitando a gestão e capacidade de estruturar, reestruturar o posicionamento estratégico e o plano de ação
Notificações do e-commerce diretamente no Telegram (pedidos aguardando atendimento, novos cadastros de clientes, ruptura de produtos e avaliações realizadas por clientes)
Validação de múltiplas embalagens, permitindo a parametrização de tags nos filtros de busca e detalhes dos produtos
Possibilidade de parametrizar a ordenação que os itens serão apresentados aos usuários nas buscas da plataforma (relevância, mais vendidos, A a Z e etc)