Blog

Mulher com fone de ouvido, realizando um atendimento online

A retenção de clientes em e-commerces é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Manter uma base de clientes leais não só garante um fluxo constante de receita, mas também reduz os custos associados à aquisição de novos consumidores – afinal, estudos mostram que reter um cliente existente é significativamente mais barato […]

Homem utilizando um notebook com um cartão em mãos

O termo “e-commerce” refere-se à venda de produtos e serviços pela internet, um modelo de negócio que revolucionou o comércio global e facilitou a vida dos consumidores, que agora podem adquirir praticamente qualquer produto ou serviço com alguns cliques. Nos últimos anos, uma tendência que tem ganhado destaque é o e-commerce de nicho. Mas o […]

Conheça as melhores práticas para criar categorias de produtos no e-commerce e potencializar suas vendas.

No cenário atual, em que o comércio eletrônico continua a crescer exponencialmente, a conformidade legal tornou-se um fator crucial para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios online. A chamada “Lei do e-commerce” é uma peça fundamental desse quebra-cabeça, garantindo que as operações de lojas virtuais estejam alinhadas com as normas legais e que os […]